MATÉRIA – Diário do Pará “No quintal da família…”

No quintal da família de Dom, ergue-se uma árvore imponente, com tronco robusto, galhos extensos e uma folhagem densa. O menino observa fascinado o vai e vem de inúmeros animais que ali se reúnem, movimentando-se incessantemente e emitindo sons variados, como uma orquestra em pleno ensaio. Esse refúgio vibrante, que serve de lar para diversas espécies, inspira o título do novo livro de Don Policarpo: A Árvore dos Alados.

MATÉRIA COMPLETA CLICANDO AQUI

Gostou desse conteúdo?
Compartilhe!

Sobre Don Policarpo

DALVILSON DONIZETE POLICARPO
São Paulo – SP
Nascido em 16 de novembro de 1963
Inaugurado/Registrado em 20 de janeiro de 1964

Técnico de Meio Ambiente, Graduado em Geografia, Professor do Estado e Pós Graduou-se em História da África e Docência Superior.
Metroviário por 35 anos onde atuou como Agente de Segurança.
Devido as condições de trabalho requererem muita luta em prol de suas melhorias e devido a eloquência e posicionamentos, foi eleito para a direção do sindicato, para a CIPA e na sequência para a Federação da categoria.
Formulou os projetos de lei 644/16 na ALESP (finalizado) e 6369/16 Câmara Federal, em andamento.

Assim, começou a levantar documentos, na defesa do seu setor e quando percebeu já tinha subsídios para publicar o primeiro livro em 2018, com 55 anos, lança TRAJETÓRIAS E CAMINHOS DA SEGURANÇA METROVIÁRIA DE SÃO PAULO, que conta a história da implantação do Metrô no Brasil e, por necessidade, o Corpo de segurança. Lançado também, em francês.

Scroll to Top