Dom, Seu Zé e o Guaxinim tentam salvar a pele da humanidade em um julgamento épico que pode levar a extinção da vida no planeta. Com a pretensão de provocar reflexões diversas sobre natureza, infância, família, sob a ótica de uma criança em sua primeira infância, A árvore dos alados pode ser mais uma linda história e também o último alerta.
Para ler mais sobre clique AQUIou adquira a obra clicando nos botões abaixo:
DALVILSON DONIZETE POLICARPO São Paulo – SP Nascido em 16 de novembro de 1963 Inaugurado/Registrado em 20 de janeiro de 1964
Técnico de Meio Ambiente, Graduado em Geografia, Professor do Estado e Pós Graduou-se em História da África e Docência Superior. Metroviário por 35 anos onde atuou como Agente de Segurança. Devido as condições de trabalho requererem muita luta em prol de suas melhorias e devido a eloquência e posicionamentos, foi eleito para a direção do sindicato, para a CIPA e na sequência para a Federação da categoria. Formulou os projetos de lei 644/16 na ALESP (finalizado) e 6369/16 Câmara Federal, em andamento.
Assim, começou a levantar documentos, na defesa do seu setor e quando percebeu já tinha subsídios para publicar o primeiro livro em 2018, com 55 anos, lança TRAJETÓRIAS E CAMINHOS DA SEGURANÇA METROVIÁRIA DE SÃO PAULO, que conta a história da implantação do Metrô no Brasil e, por necessidade, o Corpo de segurança. Lançado também, em francês.