Don Policarpo lança o Volume III de A Magia da Poesia Cantante e celebra o amadurecimento de sua obra mais profunda

A poesia ganha um novo capítulo com o lançamento de A Magia da Poesia Cantante, Volume III, a mais recente obra de Don Policarpo. O livro marca a continuidade de uma coleção que conquistou leitores pela sensibilidade dos versos, pela musicalidade das palavras e pela capacidade de transformar sentimentos em poesia.

Reconhecido por sua atuação como escritor, poeta, compositor e incentivador da cultura, Don Policarpo apresenta neste terceiro volume o que define como sua obra poética mais profunda, reunindo poemas que dialogam com as emoções humanas, a contemplação da vida, a natureza, a espiritualidade e os valores que acompanham sua trajetória artística.

Uma mensagem aos leitores

Em homenagem ao lançamento, Don Policarpo compartilha uma mensagem especial para todos que acompanham sua trajetória:

“Aos amigos leitores que acompanham minha caminhada, é com alegria que apresento o Volume III desta que é minha obra poética mais profunda. A todos vocês, gratidão!”

A declaração resume o espírito da obra, uma relação construída com seus leitores por meio da arte, da palavra e da gratidão.

Um legado que continua sendo escrito

Ao longo de sua trajetória, Don Policarpo construiu uma produção que ultrapassa os livros. Sua atuação reúne literatura, música, cidadania, cultura e responsabilidade social, sempre utilizando a arte como ferramenta de inspiração e transformação.

Com A Magia da Poesia Cantante, Volume III, o autor reafirma esse compromisso e entrega ao público mais uma obra capaz de tocar diferentes gerações, encerrando um importante ciclo da coleção e, ao mesmo tempo, abrindo espaço para novos capítulos de sua jornada literária.

Afinal, enquanto houver leitores dispostos a sentir a força das palavras, a magia da poesia continuará viva.

Gostou desse conteúdo?
Compartilhe!

Sobre Don Policarpo

DALVILSON DONIZETE POLICARPO
São Paulo – SP
Nascido em 16 de novembro de 1963
Inaugurado/Registrado em 20 de janeiro de 1964

Técnico de Meio Ambiente, Graduado em Geografia, Professor do Estado e Pós Graduou-se em História da África e Docência Superior.
Metroviário por 35 anos onde atuou como Agente de Segurança.
Devido as condições de trabalho requererem muita luta em prol de suas melhorias e devido a eloquência e posicionamentos, foi eleito para a direção do sindicato, para a CIPA e na sequência para a Federação da categoria.
Formulou os projetos de lei 644/16 na ALESP (finalizado) e 6369/16 Câmara Federal, em andamento.

Assim, começou a levantar documentos, na defesa do seu setor e quando percebeu já tinha subsídios para publicar o primeiro livro em 2018, com 55 anos, lança TRAJETÓRIAS E CAMINHOS DA SEGURANÇA METROVIÁRIA DE SÃO PAULO, que conta a história da implantação do Metrô no Brasil e, por necessidade, o Corpo de segurança. Lançado também, em francês.

Scroll to Top